Jesus Sangalo, irmão mais velho de Ivete Sangalo, se envolveu em uma confusão enquanto tentava embarcar no Aeroporto de Salvador, na Bahia, com destino a Congonhas, em São Paulo, nesta terça-feira (26).
O produtor musical teria discutido com outro passageiro e o piloto da aeronave acionou a Polícia Federal, que imediatamente expulsou o empresário do avião.
A assessoria de imprensa da companhia de aviação confirmou o desentendimento, porém, não revelou os nomes dos envolvidos.
“A Azul Linhas Aéreas Brasileiras informa que o voo 9163, que fez a rota entre Salvador e Congonhas, teve o desembarque de um cliente acompanhado pela Polícia Federal devido ao seu comportamento inapropriado durante o voo. O caso está sendo tratado pela polícia Federal”, disse ao jornal “Extra”.
A assessoria de imprensa da Polícia Federal da capital baiana também confirmou a ocorrência de uma discussão dentro da aeronave. Segundo eles, os agentes foram chamados para retirar o tal passageiro do avião e conduzi-lo a um outro voo.
“O piloto da Azul solicitou que retirasse esse rapaz do voo porque ele estava causando tumulto. Devido a isso, a Polícia Federal foi apenas cumprir o pedido. Como era a única polícia mais perto, a polícia foi lá retirar esse rapaz e conduzi-lo até o guichê para que fosse feito a remarcação do voo. A polícia Federal não fez nenhum registro deste caso”, relatou à publicação.
Segundo relatos de testemunhas, a confusão teria começado quando um rapaz acusou o irmão da cantora de mexer com a sua esposa.
“O avião já estava com as portas fechadas e iniciando a saída. Umas seis fileiras a minha frente vi o cara levantar e partir para cima de um homem, então estiquei o pescoço para ver o que era. Estava o cara em cima do outro, empurrando e dizendo que ele estava passando o dedo no nariz da esposa dele [que estava sentada na poltrona do lado do rapaz que estava sendo agredido] enquanto ela dormia”, relatou o passageiro, sem se identificar, ao “Bahia Notícias”.