quarta, 6 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Idoso é acusado de abusar de criança de 4 anos

Um caso de suposto abusos praticados contra crianças por um senhor de 65 anos, vem revoltando famílias na cidade de Três Fronteiras. O caso só foi divulgado agora, porem a…

Um caso de suposto abusos praticados contra crianças por um senhor de 65 anos, vem revoltando famílias na cidade de Três Fronteiras. O caso só foi divulgado agora, porem a denuncia já foi feita a mais de trinta dias na delegacia local.

O acusado é vizinho da família que fez a denuncia, local onde vive a criança de apenas quatro anos que, segundo a própria, estaria sendo abusada pelo idoso,

Os familiares estão revoltados com a inércia das autoridades competentes, tendo em vista que segundo eles até o momento nada aconteceu, e o acusado já não está mais na sua residência.

A criança teria confessado à avó as ações de abuso do acusado, atos praticados com ela e também com amiguinhas.

A avó da criança disse que há algum tempo vinham notando mudanças no comportamento da criança, inclusive recusando que dessem banho nela.

As desconfianças aumentaram quando a criança chegou da rua e entrou correndo no banheiro, a avó a acompanhou a viu examinando as partes íntimas, então começou a fazer perguntas à neta, foi quando teve conhecimento de que o acusado passava a mão na vagina da criança, por sobre o short e também sem roupa, quando passava o dedo em sua genitália.

Segundo a avó, a criança lhe relatou que o acusado a beijava também, e ainda brincava de gangorra com ela em seu colo. Afirmando ainda que o acusado beijava também suas amiguinhas.

A avó informou ainda, que constantemente os cadeados colocados no portão para evitar que a neta saísse eram estourados, “a policia encontrou quatro cadeados na casa dele que eram meus” disse a avó.

Outras duas crianças afirmaram terem sido beijadas pelo “vovozinho”. A mãe da menina disse ter conhecimento de que o acusado abusava da enteada, disse que a revolta era muita quando teve conhecimento dos fatos, “eu e minha irmã agredimos aquele sem vergonha”.

O caso encontra-se na Vara da Infância e Juventude da Comarca, na próxima semana o Delegado de Policia de Três Fronteiras dará esclarecimentos.

Notícias relacionadas