Um homem morreu carbonizado quando sua residência se incendiou na noite de sexta-feira, 31, no bairro Pró-Povo. O corpo do pintor Paulo Lopes da Silva, 47, foi encontrado pelos Bombeiros que atenderam a ocorrência sob entulhos deitado na cama já sem vida.
Segundo informações, por volta das 20h30 uma das vizinhas de Paulo viu fumaça saindo do interior da casa e acionou o Corpo de Bombeiros. Após conseguirem apagar as chamas, os bombeiros encontraram o corpo em um dos quartos da residência. De acordo com a família do pintor, ele era alcoólatra e fumava, o que pode ter ocasionado o incêndio. A casa na qual ele morava sozinho também não contava com energia elétrica, o que fazia Paulo utilizar velas para iluminar o ambiente.
Paulo Lopes da Silva, 47, era divorciado e deixou os filhos Juliano dos Santos Silva, Débora dos Santos Silva e Paulo Reis dos Santos Silva, solteiros, e uma neta. Natural de São Paulo, ele morava havia 15 anos em Votuporanga. Seu corpo foi sepultado às 11h30 de sábado, 1,no Cemitério Municipal.