sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Homem morre carbonizado em acidente

O aposentado Paulo Nicoleti, de 68 anos, morreu carbonizado após o fusca em que estava ter batido de frente contra um ônibus rural, em Catiguá e, a seguir, ter-se incendiado….

O aposentado Paulo Nicoleti, de 68 anos, morreu carbonizado após o fusca em que estava ter batido de frente contra um ônibus rural, em Catiguá e, a seguir, ter-se incendiado. O choque, ocorrido por volta das 16 horas, aconteceu na tarde de anteontem pela estrada de terra que liga Catiguá ao bairro Japurá.

Segundo informações da Polícia Militar, ao tentar ultrapassar um caminhão, Nicoleti acabou batendo no ônibus que seguia do outro lado da pista. O veículo incendiou após a colisão e o motorista morreu carbonizado.

A PM foi informada por testemunhas que estavam no local de que o caminhão à frente ao veículo da vítima teria levantado muito poeira, o que dificultou a visibilidade de Nicoleti.

O Corpo de Bombeiros conseguiu conter as chamas, porém a vítima foi encontrada já sem vida.

Aposentado é achado morto em córrego
O aposentado Amadeus José da Silva, 65 anos, foi encontrado morto na manhã de anteontem em um córrego sob a ponte da avenida Luís Pastorelli, em Potirendaba. De acordo com a polícia, a provável causa da morte foi afogamento. A vítima foi encontrada por volta das 7 horas por soldados.

Silva foi visto pela última vez após deixar um bar da cidade e seguir para sua casa. Uma das suspeitas da polícia é de que quando passava pela ponte tenha se desequilibrado e caído no rio. Inconsciente por causa da queda, ele teria morrido afogado.

Notícias relacionadas