sexta, 8 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Homem morre após comer bombom recebido pelo correio

Na tarde desta quinta-feira (28) o homem identificado como Álvaro Antônio Duarte de 42 anos morreu após comer um bombom de uma caixa enviada pelo correio. Segundo informações, o mecânico…

Na tarde desta quinta-feira (28) o homem identificado como Álvaro Antônio Duarte de 42 anos morreu após comer um bombom de uma caixa enviada pelo correio.

Segundo informações, o mecânico Fabrício Gregori Passarini de 19 anos deixou o trabalho e foi até a agência dos Correios do município de Erechim-RS para buscar uma encomenda que seria para a sua irmã que trabalha de empregada doméstica a 30 km da cidade. De volta à oficina, o jovem resolveu abrir o pacote embalado para presente.

Quando viu que era uma caixa de bombons, ele comeu dois e ofereceu para o colega de trabalho Álvaro Antônio e para um cliente da mecânica Josimar Dettio de 28 anos, que comeram um bombom cada.

Pouco tempo depois os três começaram a passar mal. Álvaro foi socorrido pela ambulância da prefeitura, mas sofreu uma parada cardíaca e morreu a caminho do hospital. O jovem Fabrício está internado em estado grave na UTI e o Josimar foi atendido no hospital de Viadutos e segue em observação.

“O bombom que comi tinha gosto de chocolate, era um bombom normal. Mas o que o Álvaro comeu, disse que o dele tinha gosto ruim” comentou Josimar que disse estar se sentindo bem. A caixa com chocolates foi apreendida e encaminhada a Polícia Civil que investigará o caso.

Jerry Mesquita – Repórter Cidades Whatsapp-(64) 92978263
Fonte: Correspondentes do Plantão Policial
www.plantaopolicialcn.net

Notícias relacionadas