quarta, 6 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Homem mata jovem que atirou no seu filho

Policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) prenderam ontem Daniel Freitas Raimundo, 29 anos, acusado de ajudar o açougueiro Fabiano Ferreira, 38, a torturar e assassinar o jovem M. A….

Policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) prenderam ontem Daniel Freitas Raimundo, 29 anos, acusado de ajudar o açougueiro Fabiano Ferreira, 38, a torturar e assassinar o jovem M. A. R. G., de 17 anos.

O delegado da DIG, José Augusto Fernandes, disse que o crime teria sido motivado por uma briga de trânsito entre a vítima e o filho de Ferreira, Willian Ferreira, 19 anos, em julho. Willian foi atingido por um tiro na cabeça e corre risco de ficar cego.

Revoltado com o crime, Ferreira e cinco comparsas sequestraram, no dia três de agosto, duas jovens, de 17 e 18 anos, amigas de G. Elas foram torturadas até contar o paradeiro dele.

No mesmo dia, a quadrilha o encontrou e o levou até uma mata no bairro Bosque Verde. As jovens foram obrigadas a assistir as torturas que G. sofreu – socos, dentes arrancados, partes do corpo queimadas e depois foi morto a tiros. A polícia descobriu o caso após a família de G. registrar o desaparecimento dele.

As jovens foram ouvidas e reconheceram por foto Ferreira, Raimundo, Felipe Braz de Castro, Paulo Roberto Ferreira, Ricardo Rodrigues, Jeferson Matheus de Souza Pereira e um adolescente, que não teve o nome divulgado. Eles são acusados de cárcere privado e homicídio triplamente qualificado.

Notícias relacionadas