A Polícia Militar de Votuporanga efetuou na madrugada de ontem (1), a prisão em flagrante de J.A.B., de 25 anos, instantes após ela ter furtado um aparelho celular do interior de um automóvel.
Na delegacia, a indiciada afirmou que cometeu o furto porque o dono do telefone havia feito um programa com ela, mas recusou-se a pagar a conta.
Durante patrulhamento, a PM foi acionada pela vítima, V.A.S., de 46 anos de idade, que informou que uma mulher havia furtado seu telefone móvel, que estava no painel do carro.
De posse das características físicas e vestes da mulher, os policiais efetuaram buscas e localizaram a indiciada na rua Rio Colorado, esquina com a Antônio Galera Lopes, quando tentava jogar fora o aparelho.
Indagada sobre a situação, ela confessou o furto e justificou a ação com a alegação de que a vítima não havia feito o pagamento por um programa que tiveram momentos antes. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à J.A.B..
Por tratar-se de crime cuja pena máxima não excede quatro anos, foi arbitrada fiança no valor de R$ 622,00, a qual não foi paga pela indiciada. A mulher acabou recolhida e encaminhada à cadeia de General Salgado.