quinta, 26 de dezembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Homem agride irmãos e depois tenta se matar em Irapuã

A Polícia Militar do município de Irapuã registrou na manhã de domingo, dia 6, uma ocorrência de tentativa de homicídio seguida de tentativa de suicídio. O suposto autor Francisco de…

A Polícia Militar do município de Irapuã registrou na manhã de domingo, dia 6, uma ocorrência de tentativa de homicídio seguida de tentativa de suicídio. O suposto autor Francisco de Assis Candido, 27 anos, na posse de um facão de cortar cana de açúcar desferiu golpes nos irmãos Cícero Candido da Silva, 18 anos, e Diana Cândido da Silva, 24 anos.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a família estava reunida no imóvel localizado na Avenida Jerônimo Machado, quando Francisco na posse do facão afirmou que iria se suicidar. A irmã Diana com a intenção de evitar a tragédia tentou convencer Francisco a não fazer qualquer coisa contra a própria vida. O rapaz não aceitou as palavras da irmã, correu atrás da moça e desferiu um golpe na região do pescoço.

Enquanto Diana estava caída no chão ferida o irmão Cícero foi socorrê-la e também foi golpeado pelo irmão, em uma das mãos. Em seguida, o suposto autor das agressões pegou uma garrafa, quebrou a ponta e cortou o próprio pescoço. As vítimas foram socorridas no pronto socorro da cidade e posteriormente Francisco e Diana foram transferidos para o pronto socorro do Hospital Padre Albino (HPA) de Catanduva.

A Polícia Militar de Irapuã, que Cícero foi medicado no pronto socorro da cidade e liberado, Francisco foi transferida com lesão grave em uma das mãos e Diana está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em estado grave.
O caso foi registrado como tentativas de homicídio e suicídio.

Notícias relacionadas