quinta, 9 de janeiro de 2025
Pesquisar
Close this search box.

Guerrero avisa: “Não sei se estarei no Corinthians em julho”

O atacante Guerrero entrou de férias nesta segunda-feira, mas segue com seu futuro indefinido. Com contrato com o Corinthians até julho, o jogador ainda não acertou a renovação contratual com…

O atacante Guerrero entrou de férias nesta segunda-feira, mas segue com seu futuro indefinido. Com contrato com o Corinthians até julho, o jogador ainda não acertou a renovação contratual com o clube paulista e diz ter propostas de outras equipes. O atleta vai pensar no seu destino enquanto desfruta dos dias de descanso.

“Chegaram coisas para meus empresários, mas não posso falar, não tive conversas longas com eles sobre isso. Só me falaram da intenção do Corinthians e das propostas. Os detalhes eu não sei, ainda tenho contrato com o Corinthians para o próximo ano. Não sei se em julho vou estar aqui, o futuro é incerto, mas estou deixando para resolverem isso”, disse o atleta.

“É uma decisão que passa por mim, tenho que ver o que vai ser melhor para mim. Mas não tomei essa decisão, quero sair de férias e não pensar em nada. Minha vontade é ficar no Corinthians. O Corinthians já tem claro o que eu quero. Tenho contrato ainda, estou tranquilo, agora é esperar. Depende do Corinthians, sou jogador do Corinthians e quem decide algo é o Corinthians”, continuou o atacante.

O zagueiro Gil foi outro a comentar sobre a renovação de Guerrero. “Torcemos para que ele fique, é um cara de grupo, um cara querido por todos, então a gente está torcendo para que ele fique. A gente nem conversou sobre isso, mas eu até brinco com ele lá, eu falo: “Ou, renova esse contrato logo senão a gente vai te pegar, meu”, mas na cabeça dele ele já sabe o que quer, então a gente está esperando para ver o que acontece”, brincou o defensor.

Gil e Guerrero vieram à ESPN nesta segunda-feira para receber a Bola de Prata por terem sido considerados dois dos melhores jogadores do Campeonato Brasileiro, em prêmio entregue também pela Revista Placar. Os dois foram os destaques do Corinthians no torneio e levaram a equipe à pré-Libertadores do ano que vem.

“Poderia ser melhor. Nosso objetivo era ser campeão paulista e brasileiro, no final não conseguimos isso. Tentamos e ficamos com a vaga na Copa Libertadores. Agora vamos aproveitar essas férias, pois o ano vai ser mais forte. Estou indo para as férias pensando em aproveitar a família, meus pais, e voltar com a cabeça fria para fazer um bom trabalho”, analisou o camisa 9.

Guerrero também comentou sobre um possível “grupo da morte” na Copa Libertadores. Caso passe por um representante colombiano ainda indefinido na etapa mata-mata que antecede o estágio de grupos, o time alvinegro cairá na mesma chave que São Paulo e San Lorenzo. “É um grupo forte, difícil, mas o Corinthians é um time grande que sempre terá a pressão de se classificar. Mas vou sair de férias e terei tempo para pensar nisso”, avisou o peruano.

Notícias relacionadas