Gretchen, a rainha do rebolado, já gastou muito dinheiro com plásticas. No livro recém-lançado que conta sua vida, “Uma biografia quase não autorizada”, ela contou que as intervenções começaram em 1983, um ano depois do nascimento de Thammy Miranda, seu primeiro filho. “Mesmo sendo uma cantora sensual, o maior motivo das minhas cirurgias é a minha relação com o espelho e não com o que os homens acharão. Nunca operei para nenhum deles. Quero mais é experimentar todas as novidades. Acredito já ter gasto mais de R$ 500 mil em plásticas”, revelou ao jornal “Extra”.
Aos 56 anos, a cantora também admitiu ter trocado três vezes as próteses de silicone, ter tirado o excesso de pele nos braços e recorrido a uma abdominoplastia, após ter tido seus gêmeos. Porém, a artista não revelou o número de lipoaspirações e nem comentou as plásticas que teria feito no rosto.
“Quantas lipos, intervenções, procedimentos e cirurgias fiz? Minha contagem é simples: todas as vezes que achei necessário. Quanto ao bumbum, este jamais foi operado. O que o segurou foi a malhação e o pilates”, contou a dançarina, casada com o português Carlos Marques.
Gretchen comenta mudança de gênero de Thammy Miranda
Thammy Miranda, que já foi símbolo sexual e mostrou as curvas durante os shows da mãe, se assumiu como uma pessoa do gênero masculino e passou por uma mastectomia no final de 2014. Em conversa com o colunista Leo Dias, do “O Dia”, ela contou que está se acostumando aos poucos com o processo de transformação do filho: “É um processo que ainda está acontecendo. Tem horas que eu derrapo, ainda falo ela. Está acontecendo naturalmente. Hoje não consigo ver a Thammy como mulher”.