segunda, 30 de dezembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Goleiro André Ferlini inicia atividades físicas no CAV

O goleiro André Lucas Ferlini, 21 anos, é o novo reforço confirmado para temporada 2014. O atleta começou nas categorias de base de Corinthians e logo foi para o Santos….

O goleiro André Lucas Ferlini, 21 anos, é o novo reforço confirmado para temporada 2014. O atleta começou nas categorias de base de Corinthians e logo foi para o Santos.

Em 2012 foi emprestado ao São Carlos e no ano mesmo jogou pelo Ituano. No começo deste ano retornou ao São Carlos, onde permaneceu até assinar com o CAV.O goleiro de dupla nacionalidade – brasileira/italiana – chegou ontem e já participou das atividades físicas da Votuporanguense.

Agora, o CAV negocia a vinda do meia Rodolfo Américo Rodrigues. Atleta de 28 anos, nascido em Monte Azul Paulista/SP, jogou pelo Clube Atlético Sorocaba, Votoraty Futebol Clube, onde foi campeão da Série A3 do Campeonato Paulista e pelo clube suíço Football Club Lausanne Sport. As negociações podem ser concluídas nos próximos dias.
Cada vez mais próximo do início do campeonato paulista, a comissão técnica da Votuporanguense pretende intensificar os treinos físicos.

Ontem o time treinou na cidade de Floreal e amanhã poderá acontecer o primeiro trabalho em campo.
Segundo a programação divulgada pelo clube, hoje, na parte da manhã, jogadores passarão por trabalhos de atividades físicas e à tarde um treino de velocidade. Já amanhã, haverá apenas trabalho em campo, na cidade de Álvares Florence, à tarde os jogadores estarão dispensados.

Novos reforços podem chegar na próxima semana, de acordo com gerente de futebol, Luis Eduardo Cortillazi. “Segunda-feira chegarão pelo menos dez novos jogadores, para reforçar nosso elenco. Os nomes e posições ainda não podem ser divulgados para não atrapalhar nas negociações, pois a maioria está apalavrado”, afirma Luisão.
Com 17 atletas já integrados à equipe, a Votuporanguense continua em busca de novos nomes para fechar o time e buscar o tão sonhado acesso a série A2.
Um dos ‘problemas’ encontrados pelo CAV é um possível camisa 9 e 10.

“Procuramos aquele atleta com experiência e bagagem. Pois são estes jogadores que fazem a total diferença”, disse o treinador Fransergio.

Notícias relacionadas