Já esta sendo divulgada através das redes sociais, a foto de Alessandro da Silva Santos, procurado pela polícia por matar sua ex-mulher com requintes de crueldade há cerca de duas semanas em uma propriedade rural nas proximidades do distrito de Arabá, em Ouroeste.
O crime chocou a vizinhança e ganhou grande repercussão sendo divulgado em grandes veículos de comunicação da região. A equipe da AGÊNCIA JP que noticiou o fato em primeira mão, falou esta semana com o pai da vitima.
Ainda muito abalado, ele não quis ter seu nome divulgado, mas contou que estava com a filha na hora do crime e que foi ameaçado por Alessandro que prometeu voltar para matá-lo”Ele me ligou um dia depois do enterro da minha filha e não falou nada, depois ele ligou também para um sobrinho meu que tentou falar, mas o Alessandro não disse nem uma palavra” afirmou o pai.
Algumas pessoas que residem em propriedades rurais entre os municípios de Turmalina e Populina, afirmaram ter visto o acusado, a policia e a guarda municipal de Ouroeste realizaram algumas buscas, uma delas em uma antiga carvoaria em Populina, mas não encontraram Alessandro.
O procurado tem cerca de 1,75 de altura e aparenta ter cerca de 25 anos. Qualquer informação sobre o possível paradeiro de Alessandro da Silva Santos deve ser informada a polícia através do disk 190 ou na delegacia de Ouroeste no telefone 3843-1705 ou na Guarda Civil Municipal 3743-1148.