Na Secol o cliente encontra de tudo para a construção.
As empresas de materiais para construção estão otimistas com as vendas neste ano de 2008. Com as novas regras de financiamento para a compra de imóveis com re-cursos do fundo de garantia, o mercado da construção civil pode ter um aquecimento ainda melhor do que o verificado no ano passado. Segundo dados Associação Brasileira da Indústria de Materiais para Construção (ABRAMAT), as vendas para no mercado do-méstico tiveram um crescimento de 15, 47% em relação a 2006.
O sonho de fugir do aluguel está mais próximo de todos. Para quem recebe me-nos, os juros baixaram. E quem ganha mais, também foi beneficiado. Em Fernandópolis, a Secol Materiais para Construção já está preparada para receber esses clientes. A loja oferece tudo para a construção e reforma do imóvel, desde a fundação até os detalhes do acabamento e decoração.
A Secol pensou tem tudo para dar mais comodidade e oferecer facilidades ao cli-ente, que poderá financiar a compra com cheque pré-datado em até 36 vezes. Com juros competitivos. Isso também vale para a contratação de mão-de-obra, um outro serviço oferecido pela Secol, com pagamentos no cheque ou no carnê. O financiamento com cheque também pode ser feito com uma entrada mais sete parcelas, ou 30% de entrada mais nove parcelas. Nesses dois casos, não há juros. Uma novidade na Secol é o financi-amento em débito bancário para correntistas do Banco Bradesco, com taxa de juros a partir de 1,99% ao mês, e com a vantagem de encontrar o banco dentro da loja.
A agência do Bradesco na Secol foi inaugurada no dia 28 de dezembro e já ofere-ce vantagens para quem pretende comprar um imóvel, pois o financiamento chega a 80% do valor da compra em até 300 meses. Já para a construção, a agência financia até 70%. As parcelas podem comprometer até 30% da renda mensal, com linhas para pres-tações fixas ou variáveis.
Com todas essas vantagens, construir ou reformar, na Secol é bem mais fácil. José Sequini Júnior, empresário da Secol ainda completa que, “para a maioria dos brasi-leiros, a casa própria é o bem mais sólido que pode ter na vida e sair do aluguel é uma dádiva. Com as novas regras para o financiamento bancário e a nossa linha de financia-mento particular para a compra do material e contratação de mão de obra, realizar o sonho da casa própria está muito mais fácil”.