Em entrevista ao jornal Extra deste domingo (30), a apresentadora Fernanda Lima afirmou que está correndo contra o tempo. Ela comanda o programa “Amor & Sexo” exibido pela Globo nas noites de quinta-feira.
“Estou exausta para ser sincera. Foram tantas coisas neste ano. Mas não posso me queixar. Não tenho preguiça de trabalhar. Posso dizer que esse ano foi definitivo na minha vida, tive muitas conquistas. Coisas que tenho plantado desde a época em que fazia o Interligado (1999), na Rede TV!”.
Aos 37 anos, a estrela da Globo, que fala sobre sexo na TV, surpreendeu ao revelar que ultimamente suas noites com o marido, o ator Rodrigo Hilbert, não está pegando fogo: “A minha vida sexual perdeu a rotina porque não consigo mais fazer (sexo) quando eu quero. Não tenho mais tempo. É verdade! Estou trabalhando todos os dias até às 11h da noite. O Rodrigo já está de saco cheio e vive perguntando quando é que vai acabar. Só isso mudou com o Amor & Sexo. De resto continua tudo igual”.
O apresentador também falou com o jornal e revelou que entende o momento complicado da sua mulher: “Ela é muito parceira. Está vivendo essa fase, mas, como admirador, estou segurando as pontas com o maior prazer. A gente está sempre junto, mesmo quando não estamos fisicamente. Ela trabalha todos os dias e chega muito cansada em casa. Aí, eu a recebo com uma massagem nos pés e um jantarzinho. Ela é uma mulher incrível”.
Ainda na entrevista, Fernanda Lima contou que vai entrar de férias no próximo dia 12 e que só pensa em descansar. Ao lado do marido, ela pretende fazer uma viagem romântica: “Quero viajar pelo Brasil e pelo exterior. Quero dormir bastante também. Pretendo deixar as crianças com a minha mãe e fazer uma viagem só com o Rodrigo. Vai ser bom. Depois, ele volta a gravar o “Tempero de Família” (no canal GNT) e aí eu fico com os meninos. Estamos sempre nos revezando”.