Faltando pouco mais de duas semanas para a realização da 5ª Feira de Agronegócios de Fernandópolis e Região aproximadamente 50 expositores já confirmaram a participação no evento. Restam apenas alguns estandes disponíveis, o que comprova a credibilidade do evento e da comissão organizadora. Os representantes das empresas que ainda pretendem expor seus produtos durante a feira devem procurar imediatamente o Sindicato Rural de Fernandópolis ou a Diretoria Municipal de Agricultura, na Avenida Afonso Cáfaro, nº 2490, Jardim Santista.
Empresas dos mais variados seguimentos do agronegócio vão expor e comercializar máquinas, implementos agrícolas e insumos. A Credicitrus também já confirmou presença e irá oferecer financiamento especial aos participantes que quiserem aproveitar a feira para realizar bons negócios.
A 5ª Feira de Agronegócios será realizada nos dias 27, 28 e 29 de setembro, no Recinto de Exposições Percy Waldir Semeghini, em Fernandópolis. Além dos cursos de capacitação e palestras de informação ao produtor rural, durante os três dias serão realizados leilões que foram programados da seguinte forma:
• Dia 27, quinta-feira, às 18 horas, no próprio recinto, serão leiloadas 200 cabeças de gado de leite e ovinos;
• Dia 28, sexta-feira, às 18 horas, também no recinto, o leilão é destinado a comercialização das raças de gado Nelore e Brahman. São aproximadamente 150 animais entre matrizes, reprodutores, machos e fêmeas para cria, recria e engorda.
• Dia 29, sábado, às 14 horas, no recinto de exposições, leilão de gado geral com 1200 cabeças.
Os organizadores esperam que os negócios movimentem 2,5 milhões de reais com os estandes e os leilões, superando o sucesso da feira no ano passado, que atraiu cerca de 4 mil pessoas no Campus da Unicastelo de Fernandópolis e reuniu mais de 40 empresas de segmentos agropecuários. “A 5ª Feira de Agronegócios é uma grande oportunidade para quem quer fazer bons negócios, pois as revendas estarão oferecendo condições especiais aos participantes. Além disso, por meio dos cursos, palestras e dinâmicas de campo, os participantes vão encontrar informações sobre novas técnicas utilizadas no agronegócio”, explicou Marcos Mazeti, presidente do Sindicato Rural de Fernandópolis e diretor de Agricultura.