A Comissão Organizadora da 40ª da Exposição Agropecuária e Industrial de Fernandópolis fez uma pequena prestação de contas através de um oficio enviado à Câmara de Fernandópolis.
O lucro foi de R$ 17 mil, resultado final do evento que aconteceu entre os dias 17 e 27 de maio deste ano.
A prestação de contas ainda não foi divulgada à imprensa. Um pequeno relatório foi enviado ontem a Câmara para apreciação dos vereadores
O presidente da festa, Humberto Cáfaro disse que enviou relatório para apreciação dos vereadores caso haja contestação nas contadas da Expô deste ano.
Por telefone, ele limitou-se a dar maiores informações e garantiu que depois de analisado e aprovado pelos vereadores o relatório será divulgado à imprensa.
Em 22 de março, os vereadores aprovaram a liberação de R$ 250 mil da Prefeitura para reformas e manutenção no recinto de exposições Percy Waldir Semeghini. O projeto foi aprovado com abstenção dos vereadores José Carlos Zambon (PR) e Francisco Affonso de Albuquerque (PSD).
Cáfaro concluiu que a Comissão deste ano acabou assumindo algumas despesas, que nos anos anteriores, eram de responsabilidade da Prefeitura de Fernandópolis.