Branka Silva, ex-esposa do cantor Naldo Benny, usou as redes sociais para desabafar nesta terça-feira (12).
Após afirmar que também já foi agredida pelo artista, a empresária falou sobre rebateu supostas ameaças e recebeu uma resposta do filho, Pablo Jorge.
Em entrevista ao SuperPop, na noite de segnda-feira (11), Branka contou que vivia um relacionamento conturbado com Naldo, com quem ficou casada até 2009. Ela relatou que sofria agressões e sofria com o ciúmes excessivo do ex.
Um dia depois de dar as declarações, ela usou o Instagram para mandar uma mensagem indireta a Naldo. “Acho bom não me ameaçar nem jogar meu filho contra mim… porque se eu abrir a minha boca de verdade te enterro de vez… Você realmente precisa se tratar… para de manipular as pessoas… olha o mal que faz ao Pablo. Se manca… já está bem claro … quem é o louco da história”, afirmou.
Entre as respostas ao post polêmico, um comentário do filho de Branka chamou atenção. “Vocês podem falar o que for, quem passa sou eu, vocês deveriam se preocupar com a família de vocês, é por essas e outras que minha mãe perdeu de vez o crédito comigo, é minha mãe, eu respeito, mas ela só quer me fuder, então tomem conta da vida de voces, não façam como minha mãe, rede social nãe é vida pessoal”, disse Pablo Jorge.
Naldo está sendo acusado de agredir a atual esposa, Ellen Cardoso, após denúncia feita por ela na Delegacia. O cantor também passou a ser investigado por porte ilegal de armas após ser encontrada uma pistola sem registro em sua casa.