O empresário Rubens Costa, 43 anos, matou, segundo a polícia, sua mulher Fabiana Parra Grech Costa, 34, e depois se suicidou com um tiro na cabeça na manhã de ontem, em Ribeirão Preto. O casal foi encontrado pela Polícia Militar em cima da cama do quarto deles, no bairro Parque das Andorinhas.
As circunstâncias dos crimes serão investigadas pelo 3º Distrito Policial. Entretanto, segundo a polícia, as primeiras informações colhidas com familiares e amigos próximos é que Costa tinha ciúmes da mulher. A delegada do setor de Homicídios da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Maria Beatriz Moura Campos, disse que as brigas entre os dois eram comuns, como de qualquer outro casal.
Eles estavam casados há sete anos e não tinham filhos juntos. Há pouco tempo Costa descobriu que é pai de uma jovem de cerca de 20 anos de idade.
Segundo a PM, para abafar o ruído dos disparos, Costa ligou a televisão da sala em volume alto e usou um travesseiro. Antes de atirar na mulher ele atirou no muro do quintal da casa, possivelmente para testar a arma, segundo a polícia.
Ligação
No início da manhã, Costa telefonou para um cunhado e disse que havia feito uma besteira. Depois pediu desculpas e disse que faria outra e desligou o telefone. (GY)