sexta, 15 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Emenda de Warley viabiliza renovação com Sabesp

Uma emenda de autoria do vereador Warley Luiz Campanha de Araújo à Lei Orgânica Municipal tornou viável a autorização para a Prefeitura de Fernandópolis assinar o novo contrato com a…

Uma emenda de autoria do vereador Warley Luiz Campanha de Araújo à Lei Orgânica Municipal tornou viável a autorização para a Prefeitura de Fernandópolis assinar o novo contrato com a Sabesp, com duração de 30 anos. Pela regra anterior, os contratos não poderiam ser estendidos a períodos superiores a cinco anos.

“Tivemos sérios problemas em votações que não se concluíram. A Câmara se desgastou demasiadamente até a votação da emenda que modificou o inciso VI do Artigo 34 da Lei Orgânica. A partir daí a negociação deslanchou e conseguimos aprovar o novo contrato com grandes vantagens para o município. Acredito que a Câmara obteve as maiores conquistas da Sabesp em todo o Estado de São Paulo”, disse.

Combativo e com opiniões previamente formadas, Warley sempre se conduz com imparcialidade na Câmara. “Eu sou um vereador que respeita o grupo político, que sabe valorizar a atuação dos colegas, mas tenho minha maneira individual de trabalhar. Quando tenho dúvidas de um determinado assunto, não me acanho em consultar a assessoria jurídica da Câmara e nem mesmo a assessoria da prefeita, porque sei que, para votar, o vereador deve ser bem informado”.

Para Warley Campanha, a atuação da Câmara Municipal, neste ano, foi preponderante para dar andamento a projetos iniciados entre 2005 e 2006. “A Câmara não atua apenas como um poder fiscalizador do Executivo. Ela também trabalha ao lado da Prefeitura, para poder dar ao município as melhores condições de desenvolvimento e de manutenção de suas conquistas”.

Neste período, Warley preside a Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara, responsável pela realização de audiências públicas para verificação da aplicação de recursos municipais. “Fizemos reuniões com assessores da Prefeitura, com representantes da sociedade e com moradores para apresentar como estão sendo aplicados os recursos públicos de Fernandópolis e, para nossa alegria, nada teve que ser acrescentado aos relatórios da Administração”.

Notícias relacionadas