Seguindo todos os moldes previstos pelo REGIÃO NOROESTE para participar diretamente do site, o vereador André Pessuto enviou a redação explicações acerca do fato que chamou atenção de diversos internautas na última terça feira.
Pessuto foi abordado na saída do Palácio 22 de Maio, após a sessão ordinária realizada, por João Batista Bôer, que na condição de munícipe reclamou sobre o alto custo para a realização da Expô 2009 e destacou os R$ 400 mil destinados ao show da cantora baiana Ivete Sangalo. Boer atribuía a culpa ao corpo de vereadores pelos valores liberados.
Em resposta Boer foi convidado a participar das sessões do Legislativo para conhecer os trabalhos da casa para inteirar-se totalmente do assunto.
Em nota enviada ao Região Noroeste, Pessuto comenta o ocorrido.
“A democracia é fundamental para desenvolvimento humano e a crítica construtiva só fortalece o conhecimento daquele que a recebe com humildade, estive atento a tudo que o Sr. João Batista falou e gostaria de informar aos leitores desse site, que a verba que a câmara aprovou com consciência, não é para o show da Ivete, e sim para reforma e adequação do recinto não só para a Expo, mas para o desenvolvimento do parque que consta no plano de governo do prefeito eleito como um centro de integração cultura e lazer para o trabalhador”. André Pessuto Vereador.