Eliminado do “BBB16” na noite desta terça-feira (16), com 53% dos votos, Daniel concedeu coletiva de imprensa e falou sobre o jogo.
O empresário garantiu que não está decepcionado com sua saída do reality. “Dentro dos meus princípios e valores eu fui bem coerente. Valorizando muito mais a minha vida agora. A gente tem uma noção que isso é um jogo. A gente sabe que tem personagens que vão fazer parte desse jogo. Talvez meu jeito de ser não tenha agradado tanto como alguém que faz polêmica”, disparou.
Sobre sua postura no confinamento, assegurou: “Não faria nada diferente. Eu errei sendo eu mesmo. Eu fiquei muito satisfeito com quem eu fui”. Daniel também falou como se sentia sobre a abstinência sexual no reality: “A gente fica até meio assexuado lá dentro”.
Assunto que não poderia faltar na coletiva, o ex-brother falou sobre Ana Paula e seu temperamento. “Acho que as pessoas não entendem a proporção. Talvez as pessoas prefiram um personagem”, disse ele. “Eu estava tranquilo comigo independente do resultado”, bradou.
Durante a festa Elfos, Ana Paula demonstrou interesse em ficar com o empresário, mas ele analisou: “Foi mais uma artimanha para ela tentar me chamar para falar sobre outra coisa. Achei que ela estava tentando me trazer para o lado dela. Foi mais no intuito de jogo do que qualquer outra coisa”.
Inimigo declarado de Ronan no reality, Daniel disse: “Acho muito pouco tempo pra gente julgar as pessoas lá dentro, apesar de eu não concordar com a maneira dele de jogar. A gente vai ter oportunidade de se conhecer de trocar uma ideia. Eu só não concordo com o estilo de jogo que ele faz, mas não acho que ele seja uma má pessoa”.
Por fim, ele comentou sobre seu caso fora da casa, que volta e meia era mencionada como “Tatá”. “A gente foi se envolvendo, mas, como rolou essa oportunidade (do BBB16), e a gente preferiu deixar tranquilo”, explicou Daniel, completando que ela é modelo.