Permanece internado em estado grave o jovem Marcelo Amaral Alves, de 21 anos, vítima de um grave acidente na madrugada desta última sexta-feira (15), no trevo de Ibirá. Outros dois amigos que estavam com ele no mesmo veículo não resistiram aos ferimentos.
Segundo o Hospital de Base, o estado de saúde de Marcelo é grave e ele permanece na emergência da entidade aguardando avaliação da neurologia por suspeita de trauma na cabeça. A polícia acredita que os três rapazes não usavam o cinto de segurança no momento do acidente, pois eles foram arremessados para fora do carro.
Heitor Henrique Biscola Tozzi, de 23 anos, e Cleisson Martins Zendo, de 23, estavam com Marcelo em um Santana, quando foram cruzar a rodovia Roberto Mario Perosa e uma Montana, dirigida por Maxuel de Jesus Oliveira, bateu na lateral do veículo dos três. De acordo com informações de amigos, os três voltavam de uma festa de confraternização e não conseguiram frear a tempo.
De acordo com a Polícia Civil de Ibirá, Maxuel contou que enquanto os outros três jovens eram socorridos, um amigo dele passou de moto e pegou carona até um hospital. O inquérito policial já foi instaurado e ele vai responder criminalmente por fuga de local de acidente.