Um rapaz continua desaparecido em Votuporanga. Desde a última sexta-feira (27/9), Ítalo Fernando Santos Divino, 27 anos, desapareceu ao sair para o trabalho.
Segundo o pai, Aparecido Divino e a esposa, Márcia, Ítalo almoçou em casa – no bairro Palmeiras – e retornou para a loja de consertos de máquinas de costura onde trabalha em uma motocicleta.
Ocorre que o rapaz não chegou ao emprego. “Quando falei pela última vez pelo celular ele disse que estava chegando (no trabalho)”, disse o pai. Segundo ele, o filho não possui problemas de saúde.
Segundo os familiares, estranhamente, o celular de Ítalo está desligado ou sem sinal. De acordo com a esposa, o marido nunca se ausentou de casa nem tem costume de viajar sem comunicação prévia. “Estamos muito preocupados e esperamos informações”, disse Márcia à reportagem do www.votuporangatudo.com.br.
Ao sair para o trabalho o auxiliar vestia calça jeans, camisa pólo e botina. Ele conduzia uma motocicleta Honda vermelha. Informações podem ser deixadas nos telefones 190 ou 197 ou em qualquer unidade policial.
CONTATO
Ontem (30/9), o pai do rapaz recebeu uma mensagem pelo celular do número do filho. Ao retornar a ligação, o rapaz atendeu, dizendo que estaria em Cardoso e retornaria, sem prolongar a conversa.
A irmã de Ítalo, também fez contato, mas desconfiou da voz do outro lado. Após isso, as ligações não foram mais atendidas.