Um corpo de um homem foi encontrado em avançado estado de putrefação dentro de sua residência, na tarde da última terça-feira em Votuporanga.
Ainda não há uma certeza de quantos dias o corpo estava dentro da residência, mas segundo informações colhidas pela reportagem, familiares teriam visitado ele na última sexta-feira.
O corpo foi identificado como sendo do aposentado da antiga CESP Waldecir Cirillo de Oliveira, de 57 anos de idade.
Segundo informações, o aposentado tinha se mudado há pouco tempo para sua nova residência localizada na rua Valentim Gentil, no bairro Cecap II e vizinhos disseram à Polícia Militar que desde domingo estavam sentindo um cheiro muito forte vindo da casa do aposentado. O homem morava sozinho e há alguns dias não recebia a visita de parentes.
A Polícia Científica foi acionada e compareceu ao local para periciar o imóvel, mas acredita que a morte foi natural, já que o aposentado – que tinha problemas de saúde, estava deitado em sua cama e nenhum sinal de violência ou algo que pudesse chamar a atenção da polícia foi localizado no momento da perícia.
O Corpo de Bombeiros esteve no imóvel e com equipamentos especiais – já que o cheiro era insuportável, o corpo foi removido no início da noite por uma funerária e liberado aos familiares para o velório de Waldecir Cirillo de Oliveira.