Um acidente de trânsito com vítima foi registrado no domingo, na estrada vicinal Hebert Vinícius Mequi, que liga Votuporanga a Álvares Florence. A colisão envolveu dois veículos ocorreu por volta das quatro e quarenta da tarde.
Segundo o que foi apurado pela Polícia civil, o corretor A., de 31 anos, residente em Américo de campos, que afirmou que seguia pela estrada vicinal, sentido Álvares/Votuporanga, conduzindo seu automóvel VW Golf, de cor preta, ano 2002, com placas DGA-8688 de Américo de Campos, quando teve a sua passagem interceptada por um automóvel Fusca, de cor amarela, ano 1971, com placas BLP-9068 de Votuporanga, que era conduzido pelo marceneiro M., de 32 anos, residente na zona rural de Votuporanga.
Consta que o Fusca estava no acostamento, do lado direito, quando tentou atravessara pista. Além de danos em ambos os veículos e restaram lesões corporais em M., que foi socorrido pelos bombeiros ao Pronto Socorro da Santa Casa.
No hospital, a vítima informou que não é habilitado para conduzir veículos automotores. Foi requisitado exame pericial para a vítima e para os veículos. O automóvel Fusca teve que ser recolhido pelo guincho Mazzon, por estar com a documentação vencida.