Um casal de 22 e 26 anos precisou passar por cirurgia ortopédica após ter o braço prensado contra uma escada em um brinquedo conhecido como Samba, em um parque de diversões de Catanduva, no interior de São Paulo. O acidente aconteceu na segunda-feira (1º).
De acordo com o boletim de ocorrência registrado como lesão corporal, as vítimas foram socorridas e levadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. De lá, foram encaminhadas para o Hospital Padre Albino, onde passaram por cirurgia e permanecem internadas.
Uma testemunha, que preferiu não se identificar, relatou à TV TEM que estava no parque e que, momentos antes do acidente, seu marido presenciou uma peça se soltar do brinquedo. No entanto, segundo ela, as operações do brinquedo não foram interrompidas após o ocorrido.
A perícia foi acionada para investigar o caso. As vítimas, após receberem alta médica, passarão por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil também vai investigar o caso para determinar as responsabilidades pelo acidente.
Prefeitura se manifesta
Em nota oficial, a prefeitura de Catanduva informou que a empresa responsável pelo parque de diversões apresentou toda a documentação necessária para a emissão do alvará de licença para o funcionamento do local, expedido no dia 14 de março deste ano.