Por volta das 4h da madrugada de domingo, a casa do Tenente Abbara, da Polícia Militar, foi atingida com cerca de dez tiros de pistola. Os tiros atingiram o automóvel, na parte traseira, inclusive no tanque de combustível, e outros acertaram na porta da casa.
Segundo uma testemunha, os tiros foram disparados por dois homems que ocupavam uma moto. Eles teriam, inclusive, perguntado onde era a casa do oficial. Após o fato, a Polícia Militar realizou várias diligências, mas até o final da tarde de ontem, os autores dos disparos ainda não haviam sido localizados.
Ontem, o comando da PM distribuiu nota à imprensa informando que “a Polícia Militar está reforçando o efetivo das operações com vistas a ampliar o Policiamento Preventivo, cujo objetivo maior é garantir a segurança da sociedade e dos profissionais de Segurança Pública e o fato está sendo investigado pela Polícia Civil”.
“A Polícia Militar – continua a nota -, está preparada para fazer sua própria segurança e da sociedade. Para tanto, é preciso que esta mesma sociedade continue trabalhando junto à Polícia, informando e denunciando todo e qualquer ato criminoso e seus autores”.