quinta, 9 de janeiro de 2025
Pesquisar
Close this search box.

Cantor Milionário é preso por porte ilegal de arma

O cantor sertanejo Romeu Januário de Matos, 68, conhecido como Milionário, da dupla sertaneja José Rico (José Alves dos Santos, 61), foi preso no dia 1º de janeiro pela Polícia…

O cantor sertanejo Romeu Januário de Matos, 68, conhecido como Milionário, da dupla sertaneja José Rico (José Alves dos Santos, 61), foi preso no dia 1º de janeiro pela Polícia Rodoviária Federal por porte ilegal de arma, em Catalão (GO).

Segundo a polícia, Milionário tentava recuperar R$ 3,6 mil que haviam sumido no ônibus em que ele viajava a trabalho, no feriado do Ano Novo.

O veículo foi encaminhado ao posto rodoviário da BR-050, e, após vistoria nos pertences dos ocupantes, os policiais encontraram um revólver Taurus calibre 38, com cinco munições intactas.

O cantor disse que a arma era sua e que estava registrada, porém não tinha o porte. Milionário foi encaminhado à 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Os R$ 3,6 mil procurados não foram encontrados.

A dupla, formada em 1970 em São Paulo, gravou 27 discos e vendeu mais de 31 milhões de cópias.

Um dos sucessos dos cantores é “Estrada da Vida”, música que deu nome ao filme que conta a história de Milionário e José Rico, lançado em 1980 e dirigido por Nelson Pereira dos Santos. Parte da fita foi gravada em Santa Fé do Sul (615 quilômetros da capital).

Notícias relacionadas