quinta, 26 de dezembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Caminhão desgovernado mata um cortador de cana e deixa outro ferido

Dois cortadores de cana de açúcar deitaram no chão para descansar, na tarde de anteontem, em Irapuã, e foram atropelados por um caminhão desgovernado. Iranildo Romão dos Santos, de 22…

Dois cortadores de cana de açúcar deitaram no chão para descansar, na tarde de anteontem, em Irapuã, e foram atropelados por um caminhão desgovernado. Iranildo Romão dos Santos, de 22 anos, morreu instantaneamente. Manuel Alves da Silva, 59 anos, sofreu escoriações pelo corpo, foi internado no hospital Padre Albino, em Catanduva, e já recebeu alta. O motorista do caminhão, Carlos Alexandre da Silva, 28 anos, ficou com medo de ser agredido pelos colegas das vítimas e fugiu sem prestar socorro. Ele se apresentou ontem na delegacia, foi ouvido e vai responder o processo por homicídio culposo em liberdade.

Um adolescente de 15 anos era passageiro do caminhão e foi agredido com chutes e socos. Ele foi medicado no pronto socorro da cidade e liberado. Os dói haviam deitado perto de uma planta que oferecia sombra, dentro da propriedade, enquanto esperavam o ônibus. Iriam para casa, em Novo Horizonte.

A Polícia Militar apurou que o motorista do caminhão teria perdido o controle da direção ao desviar de pedestres. O caminhão atingiu uma cerca antes das vítimas. O inquérito foi instaurado para apurar eventuais responsabilidades.

Notícias relacionadas