A primeira prova do “BBB 16” seguiu a tradição dos outros anos e deve testar a resistência de cada um deles ao longo das próximas horas. Além disso, a competição promete esquentar os ânimos, já que o desempenho individual impacta diretamente no grupo.
Foram montadas três pistas de dança giratórias no jardim da casa. Os participantes mais velhos puderam escolher em quais delas gostariam de ficar – embora fosse indiferente no início. Logo na sequência, cada brother foi para a pista que mais lhe agradou.
Enquanto dançam para alcançar a liderança, as participantes Harumi, Maria Claudia, Juliana e Adélia falam sobre os cuidados com corpo no reality show. O papo chegou ao bumbum da sister Adélia. A paulistana revelou que já fez diversos procedimentos cirúrgicos e que tem silicone no bumbum “Eu não aconselho ninguém a fazer.”
O papo continuou e Adélia falou mais sobre a cirurgia: “Meu conceito de cirurgia plástica é você fazer quando ninguém percebe que você fez. Quando você tem uma bunda que ela chega antes em qualquer lugar, todo mundo aponta…”. “Eu quero diminuir, ficou muito grande”, disse mais. Juliana interrompeu a sister e afirmou que achava que o bumbum de Adélia era natural.
O assunto continuou e a advogada explicou e finalizou: “Eu entendo tudo de cirurgia plástica, não aconselho ninguém a por bunda. Você almoça de joelhos, você assiste televisão de joelho. Não tem cirurgia pior do que de bumbum. Você não pode andar”.