quinta, 14 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

BARRADO NO BAILE: Empresário é barrado em evento na Alcooeste

O empresário e ex-candidato a prefeito Carlos Lima (PT), foi barrado em uma reunião na Destilaria Alcoeste na manhã desta quinta-feira, depois de ter sido convidado por Luiz Antonio Arakaki,…

O empresário e ex-candidato a prefeito Carlos Lima (PT), foi barrado em uma reunião na Destilaria Alcoeste na manhã desta quinta-feira, depois de ter sido convidado por Luiz Antonio Arakaki, um dos diretores do grupo e diretor de Desenvolvimento Sustentável da Prefeitura de Fernandópolis.

Carlos Lima foi convidado na semana passada durante uma reunião com os três diretores da Diretoria na Prefeitura de Fernandópolis. A reunião desta quinta-feira deve definir a instalação da empresa Brenco, que ficará responsável pela implantação do alcoodulto que passará por Fernandópolis.

Lima foi barrado na portaria, mas apresentou como empresário e que estaria no local a convite de Luiz Antonio Arakaki “Luizinho”. Segundo Lima, o porteiro da Alcoeste entrou em contato com Luizinho via interfone e obteve a informação que somente estaria autorizado a entrada de pessoas que estivesse com convite. Na semana passada Carlos Lima teria sido recebido o convite verbalmente.

A reportagem do site Região Noroeste entrou em contato via telefone com a assessora de imprensa da Prefeitura, Tatiana Brandini, para falar sobre o assunto. Tatiana informou que houve um equívoco, mas que Carlos Limas estaria sendo convidado a participar da reunião.

Carlos Lima disse que é uma situação constrangedora e que não retornaria mais ao local do evento.

Lima foi um dos idealizadores do projeto do Porto Intermodal de Água Vermelha. Na semana passada a reunião com diretores da Prefeitura foi sobre a retomada do projeto visando à liberação do galpão do IBC para a Ceagesp e religarão de um trecho da linha férrea para o acesso de vagões de carga dentro da empresa.

Notícias relacionadas