No início deste ano, a Band reformulou o “CQC”, trocando apresentadores e repórteres do humorístico que vai ao ar nas noites de segunda-feira.
Saíram Guga Noblat, Oscar Filho, Dani Calabresa, Ronald Rios, Naty Graciano, Felipe Andreoli e Marcelo Tas e entraram Dan Stulbach, Erick Krominski, Juliano Dip e Rafael Cortez – que voltou à atração. Além disso, foram renovados os contratos de Marco Luque, Maurício Meirelles e Lucas Salles.
No entanto, as mudanças não surtiram efeito prático nos números de audiência, muito pelo contrário: a média da temporada 2015 é de 2 pontos na Grande São Paulo, a mais baixa de toda a história do humorístico, presente no Brasil desde 2008.
Por isso, segundo o jornal O Globo, a emissora do Morumbi está planejando fazer uma nova mudança, desta vez mais impactante no “CQC”: na linguagem e no formato do programa, seguindo os moldes do que aconteceu anos atrás na Argentina – e que salvou a atração em audiência e da extinção no país.
Ainda não se sabe se o elenco será mudado novamente e se o “CQC” trocará de dia e horário. No país hermano, ele chegou a ser diário no horário nobre.