sexta, 1 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Assassino de médico de Uchoa é preso após atropelar pedestre em MS

O assassino do médico ginecologista, José Roberto Lopes Ruela, de 68 anos, foi preso na noite desta última sexta-feira, (24/03/2023), no município de Dourados, no estado de Mato Grosso do…

O assassino do médico ginecologista, José Roberto Lopes Ruela, de 68 anos, foi preso na noite desta última sexta-feira, (24/03/2023), no município de Dourados, no estado de Mato Grosso do Sul – cerca de 750km de Uchoa (SP). O autor, que tem 45 anos, confessou o latrocínio depois de ter tido um desentendimento com a vítima.

De acordo com o delegado da DEIC, Wander Solgon, o criminoso, que estava com a caminhonete do médico, foi preso depois de atropelar uma pessoa na cidade.

“Como a caminhonete estava com comunicado de roubo, nós fomos informados pelos policiais de lá e, imediatamente, solicitamos então o mandado de prisão temporária dele, pois, até então, nós não tínhamos sua identificação. Ao ser preso ele confessou o crime e disse que teve um desentendimento com a vítima”, relata.

Conforme a Gazeta mostrou, José Roberto foi encontrado morto na noite da última quinta-feira, (23/03), em cima da cama, em sua propriedade rural de Uchoa. O corpo dele já estava em estado avançado de decomposição e, ao lado, os policiais apreenderam um martelo, que teria sido utilizado para matar a vítima.

Nos próximos dias o autor, conhecido como “Paraíba”, deverá ser trazido para Uchoa, onde será ouvido. Com o andamento do inquérito, que continua em aberto, a polícia tentará descobrir como e quando o crime ocorreu.

Notícias relacionadas