Lucas Lima não deve ter vida fácil no reencontro com o Santos no clássico do próximo domingo, no Allianz Parque.
O reforço do Palmeiras para a nova temporada vai enfrentar o ex-clube pela primeira vez e terá pela frente o amigo Arthur Gomes. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o jovem atacante do Peixe disse que dentro de campo não tem amizade e brincou dizendo que vai “dar no meio” do camisa 20 palmeirense.
“O Lucas Lima é um grande amigo que eu conquistei no Santos. É um cara que eu procurava escutar bastante. Agora ele está do outro lado. Agora é diferente, é um adversário para mim. Dentro de campo não tem amizade. Fora de campo a gente continua sendo amigo, com as mesmas resenhas. Falei para ele que eu torço por ele, menos contra o Santos. Quando a gente jogar contra ele vamos ‘dar no meio’ dele e vamos fazer de tudo para ganhar”, destacou.
Autor de dois gols nas primeiras quatro rodadas do Campeonato Paulista, Arthur também falou sobre o início de trabalho de Jair Ventura e a concorrência no setor com o retorno de Gabigol.
“Feliz de ter jogadores como o Bruno Henrique, o Gabigol. Tem o Rodrygo também que subiu agora e está se destacando. É uma disputa saudável entre nós. É bom para o Santos ter jogadores de qualidade. Sempre procuro aprender com eles. Procuro tirar o melhor de cada um e colocar em prática”, afirmou.
“O Jair é um cara extremamente tranquilo fora de campo, parceiro. Isso dá para ver. Me chamou para conversar quando ele chegou, passou bastante confiança. Ele gosta bastante da garotada. Isso é importante para a gente. Ele gosta de ser amigo e ajudar fora de campo. Ele está sendo um excelente técnico para mim”, completou.