Submetida a um transplante de células-tronco na tentativa de se curar da esclerose múltipla, Cláudia Rodrigues está alugando por temporada um de seus apartamentos na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Segundo informações do jornal Extra, a atriz e humorista está pedindo 2 mil reais por dia com anúncios em um site de imóveis e também no Facebook. Porém, quem aparece como locadora é sua empresária, Adriane.
O apartamento possui três quartos com beliches, podendo abrigar até dez pessoas. Por temporada, Claudia Rodrigues também oferece aos hóspedes dez camas, TV a cabo, internet, ar condicionado e máquina de lavar. Além da diária, existe ainda uma taxa de limpeza de R$ 200.
O imóvel está disponível para as férias, Carnaval e Olimpíadas.
Em tempo
Antes de enfrentar o delicado procedimento de transplante das células-tronco, a atriz passou por um rigoroso processo de preparação por quatro meses, incluindo sessões de quimioterapia. Durante o tratamento, a humorista precisou raspar a cabeça e ficar isolada da família e amigos.
Nesta etapa, ela fez uma espécie de diário com vídeos e fotos, que agora foram disponibilizados para o programa “Domingo Show”, da Record, que exibirá uma reportagem especial neste próximo fim de semana.
Geraldo Luís também acompanhou a volta de Cláudia para casa e conversou com ela, que está em repouso absoluto no Rio de Janeiro.
“Não senti medo nenhum. A partir do momento que eu decidi fazer o transplante, entreguei para Deus: se o Senhor quer o meu óbito, que faça sem dor”, revelou ela.
O transplante foi indicado pelos médicos que cuidam da atriz, pois existem casos comprovados de cura total da esclerose múltipla por meio desse tratamento.
O “Domingo Show” vai ao ar a partir das 11h, na Record.