O “Pânico” estreará sua temporada 2016 ao vivo no próximo domingo (31), repleta de novidades.
Após fechar com Fábio Rabin, o humorístico reforça ainda mais sua trupe contratando agora o ex-“CQC” Lucas Salles.
Fã do “Pânico”, Lucas se surpreendeu com o convite depois do fim do “CQC”, em dezembro. “Foi uma das maiores surpresas da minha vida. Eu nunca, jamais, pensei que isso fosse acontecer. Sou fã de carteirinha de todos os integrantes e assisto o programa desde moleque, sabe? É como se eu fosse chamado para fazer parte da Liga da Justiça!”, diz ele.
No programa comandado por Emílio Surita, o rapaz fará parte dos quadros que envolvem dramaturgia, junto com Diego Becker, Eros Prado, Carlinhos, Eduardo Sterblitch, Gui Santana e Carioca. Porém, a direção não descarta a participação dele em outras situações, como na cobertura de eventos, por exemplo. “Tem muitas novidades e minha expectativa é apenas me divertir fazendo um bom trabalho (tomara que Deus permita)! Me divertir muito, é isso. E é óbvio que vai ser fácil porque não tem como não se divertir no Pânico”, completa o humorista.
Sobre a transição dos programas da Band, Lucas se sente realizado em poder trabalhar em duas atrações que ele cresceu assistindo e que seguem a linha de humor.
“É o começo de uma realização de um sonho de criança. Assim como o CQC, cresci assistindo o Pânico. Do ponto de vista profissional, ir para um programa que está há treze anos no ar, que fez e ainda faz história na TV brasileira, é sem sombras de dúvida, um presente divino. Poder continuar no humor é um presente que o Pânico me deu e eu espero (e vou) honrá-lo”.
A nova temporada do “Pânico” também contará com novo cenário, reformulação visual e novos quadros, tudo para fazer frente ao “Encrenca”, seu novo concorrente que vem em franco crescimento na RedeTV!.