quinta, 9 de janeiro de 2025
Pesquisar
Close this search box.

Ana Paula lembra reação do pai após expulsão:”Me xingou muito”

Ana Paula levou uma bronca do pai, Gerardo, após ser expulsa do “BBB16” por ter dado dois tapas em Renan, conforme contou no “Vídeo Show” desta segunda-feira (7). “Meu pai…

Ana Paula levou uma bronca do pai, Gerardo, após ser expulsa do “BBB16” por ter dado dois tapas em Renan, conforme contou no “Vídeo Show” desta segunda-feira (7). “Meu pai me abraçou, meu beijou, mas xingou muito também. Papel de pai”, afirmou a jornalista em entrevista à repórter Marcela Monteiro. “Eu escutei e entendi. Ele está certo e eu errada”, admitiu a polêmica participante do reality.

No bate-papo, Ana, dona de um comportamento explosivo, minimizou a agressão ao brother. “Não quis dar os dois tapas. Tanto que não mudei a minha feição. Não fiz aquela feição de raiva. Foi tipo zoação, “tá bom, querida”. Saí andando depois. Não foi com intenção de agredir fisicamente”, disse a mineira. A agora ex-sister que afirmou ter se tornado uma pessoa agressiva após a morte da mãe contou também nunca ter levantado a mão para alguém antes do reality.

“Essa atitude não é minha. Nunca agredi ninguém fisicamente. Eu grito e saio correndo para não apanhar”, disse. Questionada sobre qual reação teria tido caso tivesse levado os dois tapas no lugar de Renan, Ana garantiu: “Não teria ido ao confessionário. Falaria agora você tá no Paredão comigo mesmo”. E ao contrário do que declarou no dia de sua expulsão, a jornalista não voltaria atrás se pudesse. “Não me arrependo daqueles tapas e sim da situação. Isso, sim, poderia ter sido diferente. Poderia ter tido outro final ou o público me tirando. Ia ser mais natural”, frisou ela, autuada por desacato a autoridade antes de entrar no “BBB16”.

Notícias relacionadas