quinta, 9 de janeiro de 2025
Pesquisar
Close this search box.

Adriano Imperador é pego em Blitz, mas nega fazer bafômetro

Adriano Imperador está longe de voltar aos gramados, mas nunca deixará de aparecer na mídia. O ex-jogador aprontou mais uma das suas, quando foi parado por uma Blitz da Lei…

Adriano Imperador está longe de voltar aos gramados, mas nunca deixará de aparecer na mídia. O ex-jogador aprontou mais uma das suas, quando foi parado por uma Blitz da Lei Seca sem habilitação – ele está suspenso de dirigir. O ex-atacante de Flamengo e Corinthians recusou fazer bafômetro e levou uma multa no valor de R$ 1.915,40.

Com o direito de dirigir suspenso, Adriano Imperado tomou ainda mais sete pontos na carteira. O carro ainda foi liberado, pois um amigo do Imperador, com carteira em ordem, assumiu a direção do veículo.

Esta não é a primeira vez que Adriano é pego na Blitz. Ainda neste ano, o ex-jogador teve sua Mercedes apreendida, pois estava sem a placa. Apesar de ter tido futebol para ainda estar na Seleção Brasileira, Imperador se deixou levar e hoje só é lembrado pelo o que fez e pelas confusões em que se mete.
Aparentemente, o atacante desistiu mesmo de retornar ao futebol. Seu último clube foi o Atlético-PR, time que defendeu na Copa Libertadores da América de 2014. Desde então, não voltou mais a ativa.

Notícias relacionadas