Hoje em “A Fazenda” aconteceu a tão esperada votação da semana após algumas grandes confusões.
O quase casal…
JP conseguiu desestabilizar Rayanne e Douglas, o quase casal. Ao chamar a ex de Latino para conversar por quase uma hora, o grupo da peoa se voltou contra ela. Douglas chegou a dizer que não queria mais vê-la.
Porém, após algumas horas, Rayanne o chamou para conversar e acertaram as arestas.
Falando em Douglas…
Vale lembrar que Douglas, inimigo declarado de JP no jogo até então, acabou se acertando com ele.
A iniciativa partiu do fazendeiro e foi bem aceita pelo peão. Em contra partida, uma espécie de guerra fria ficou declarada.
Maravilha! Só que não.
Mara Maravilha acabou colocando tudo a perder da estratégia da sua equipe. Ela chamou o fazendeiro JP e contou que a estratégia do grupo era de mandar os dois homens do grupo adversário.
Para piorar, Mara deixou explícito que as mentes de seu grupo são Luka e Carla.
Essa foi uma tentativa de se aliar ao grupo adversário (JP, Marcelo e Quelynah).
A votação!
Ana Paula começou a votação abrindo o envelope de número um. Nele ela tinha opção de ficar imune e não votar ou votar e não ficar imune. Ela preferiu ficar mais uma semana na casa.
Na sequência JP definiu seu voto em Douglas. “Vou dar um voto de confiança na Mara e meu voto vai para o Douglas, não é pessoal!” – concluiu.
Carla Prata foi a mais votada pela casa com quatro votos contra três de Mara Maravilha. O voto decisivo foi de Luka que surpreendeu ao votar na ex dançarina do Faustão. Talvez com receio de Mara escolher Marcelo para prova do fazendeiro.
Após a votação direta, Ana Paula abriu o segundo envelope e com ele Quelynah acabou indo direto para roça, uma vez que ele colocava na roça o derrotado na prova da chave.
Assim, Douglas, Carla e Quelynah se enfrentarão na prova do fazendeiro de amanhã.