Um automóvel ficou com as rodas ao ar, após colidir com outro, na rodovia Péricles Belini (SP-461), próximo ao trevo que dá acesso ao 5º Distrito Industrial, em Votuporanga, no fim da tarde de ontem.
O motorista do veículo que teria causado o acidente disse que teve a visão ofuscada pela luz solar e avançou sem perceber a aproximação do outro carro.
A colisão aconteceu por volta das 18h15. De acordo com informações colhidas no local, A.F., de 32 anos, transitava com seu automóvel Fiat, de cor cinza, com placas BTG-7968, de Campinas, pela rodovia no sentido Votuporanga/Nhandeara.
Nas proximidades do cruzamento com o trevo que dá acesso ao 5º Distrito Industrial, o condutor foi surpreendido por um outro automóvel, um Ford Kadet, de cor vermelha, com placas BOE-1966 de General Salgado, conduzido por M.A.F., de 44 anos, que cruzou a pista.
A.F. tentou frear o Fiat, mas acabou atingindo a lateral do outro veículo, fazendo com que ele capotasse e parasse com as rodas para cima.
Apesar dos danos materiais, os dois condutores, três crianças e uma mulher que estavam no Kadet, sofreram apenas ferimentos leves.
M.A.F. alegou que teve a visão ofuscada pelo reflexo da luz solar, que fez com que não avistasse a aproximação do outro automóvel.