Um violento acidente deixou duas irmãs gravemente feridas na noite deste domingo (31), no cruzamento das ruas Alagoas com a Das Bandeiras, na região central de Votuporanga.
As vítimas estavam em uma motoneta que foi atingida por um automóvel. Com o impacto, uma das vítimas chegou a ser arremessada a 20 metros de distância, sofrendo traumatismo craniano.
A colisão ocorreu por volta das 22h. Segundo apurado pela equipe do A Cidade no local, as vítimas haviam acabado de sair de uma igreja, e transitavam pela rua Das Bandeiras, com uma motoneta Honda Lead, de cores preta e vermelha, com placa ESV-6588 de Votuporanga, quando no cruzamento com a rua Alagoas, foram atingidas por um VW Voyage, de cor preta, com placas EYS-5283 de Votuporanga. O impacto foi tão violento que o carro ficou descontrolado e bateu ainda contra um poste de iluminação pública.
Duas viaturas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros prestaram socorro às vítimas. Camila Raquel Basílio, 22 anos, passageira da moto sofreu ferimentos em braço e perna, além de fratura em fêmur. A irmã dela, Vanessa Basílio, 27 anos, que era a condutora da moto, foi encontrada pelos socorristas do Samu a 20 metros do local do acidente, com TCE (traumatismo craniano encefálico), sendo imobilizada e levada ao PS da Santa Casa, onde neste momento, recebe atendimento médico de urgência.