Um caso de criança desaparecida nos Estados Unidos tornou-se uma investigação de homicídio, com todas as suspeitas recaindo sobre a mãe, que inclusive relatou o sumiço do filho à polícia, ainda que o corpo de James Robert Hutchinson, de 6 anos, não tenha sido localizado. Acredita-se que ele tenha sido jogado em um rio no estado de Ohio pela própria mãe, Brittany Gosney, de 29 anos, com ajuda do namorado dela, James Hamilton, de 42 anos. A mulher acabou sendo acusada por homicídio, ocultação de cadáver e adulteração de provas, enquanto o homem responderá pelos dois últimos crimes.
Segundo documentos judiciais, Brittany confessou aos investigadores do Departamento de Polícia de Middletown que abandonou seu filho numa área de mata, em Rush Run Park, no Condado de Preble, na sexta-feira, dia 26, atropelando-o enquanto ele tentava voltar para o carro. A emissora “NBC News” informou que a mãe ainda teria arrastado-o “por uma distância”. Mais tarde, no mesmo dia, ela teria voltado ao local para pegar o corpo, levando-o para sua casa. No sábado, com a ajuda do namorado, teria jogado o filho em um rio. O registro de desaparecimento da criança foi feito por ela apenas no domingo.
A fiança para Brittany foi estipulada por um juiz em US $ 1 milhão nesta segunda-feira, dia 1º, enquanto para James Hamilton foi definida em US $ 100 mil. Suas defesas ainda não se pronunciaram.