sexta, 22 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Zina resiste a prisão após ser flagrado com porções de cocaina

O recém contratado do Programa Pânico da Rede TV!, Marcos da Silva Herédia, de 28 anos, o Zina, foi preso na manhã desta quarta-feira (27) por suspeita de porte de…

O recém contratado do Programa Pânico da Rede TV!, Marcos da Silva Herédia, de 28 anos, o Zina, foi preso na manhã desta quarta-feira (27) por suspeita de porte de droga na Zona Norte de São Paulo.
De acordo com a Polícia Militar, Zina estava com um invólucro de plástico contendo pó branco semelhante a cocaína. Ainda segundo a PM, o artista resistiu à prisão e foi levado para prestar esclarecimentos no 74º Distrito Policial, em Parada de Taipas. Os advogados de Zina não quiseram se pronunciar assim como a assessoria da emissora sem antes o parecer do exame que identifica se a porção encontrada com Zina é mesmo entorpecente..
Segundo o delegado Renato Climas, do 74º DP, só depois de exame no Instituto de Criminalística poderá ser confirmado se o pó branco é mesmo cocaína. O resultado do teste do IC deve sair ainda nesta tarde.

Caso o pó seja mesmo droga, Zina irá assinar um termo circunstanciado (espécie do ocorrência de menor potencial ofensivo) e vai responder em liberdade por porte ilegal de droga como usuário, e não traficante. Depois disso, será liberado, independentemente do resultado do exame. Se houver alguma condenação, ela pode ser revertida para tratamento de dependentes químicos.

Zina ficou conhecido em todo o pais, após ser “adotado” pelo Programa Pânico na Tv e logo depois contratado pela emissora.

A equipe do “Pânico na TV”, que passou o dia evitando comentar o caso, afirmou que Zina está bem. A trupe de humoristas afirmou que não irá abandonar Zina.

Com informações do G1

Notícias relacionadas