Zé Neto e Cristiano precisaram cancelar a agenda de shows até o dia 9 de janeiro. Segundo comunicado postado no perfil oficial da dupla no Instagram, a assessoria explicou que Zé Neto está em tratamento e precisa ficar em repouso após o diagnóstico de uma doença pulmonar.
A nota foi publicada neste domingo, (26). “Os shows da dupla Zé Neto & Cristiano de hoje (domingo) ao dia 9 de janeiro serão cancelados em virtude de ter sido detectada monilíase oral (fungo), causado pelo uso de corticoide, medicamento utilizado pelo cantor no tratamento para sanar os focos de vidro fosco no pulmão”, informou a nota.
Ainda de acordo com a equipe dos sertanejos, eles ficarão em casa: “O cantor já iniciou o novo tratamento e deverá ficar em repouso no período acima mencionado. Não há necessidade de internação neste caso”.
Na semana passada, um vídeo em que Zé Neto falava sobre a dificuldade de cantar devido a um “problema nos pulmões” viralizou entre os fãs e internautas. Na ocasião, a assessoria do artista explicou que a doença é uma sequela da Covid-19 e também se deve ao alto consumo de cigarros eletrônicos.