A dupla rio-pretense Zé Neto e Cristiano entrou no ritmo das lives durante a quarentena. Neste domingo (12), às 18h, a dupla começou a festa, pelo YouTube, que durou mais de quatro horas.
Além das músicas, durante a transmissão, muitas doações de alimento foram recebidas. Com isso Cristiano terminou a live de cabelo raspado. Isso porque a dupla fez a aposta de que se as doações fossem mais de 200 toneladas, Zé Neto rasparia a cabeça do parceiro.
Não havia chegado nem mesmo no meio da transmissão quando Cristiano começou a ter o cabelo raspado pela dupla. No entanto, apesar de ter passado as esperadas 200 toneladas, a quantidade total de alimentos não foi informada.
Eles ainda divulgaram que a brincadeira da próxima live, que ainda não está programada, é que se a quantidade de alimentos arrecadados passar as 500 toneladas será a vez de Zé Neto. Mas, nesse caso, ele não perderá o cabelo, mas, sim, a barba.
No total, a live teve 14 milhões de visualizações. A dupla foi assistida, simultaneamente, por 1,7 milhão de pessoas. A live foi trasmitida diretamente da casa do empresário da dupla, no condomínio Damha 1 em Rio Preto.
No final da transmissão, foi divulgado um vídeo em que a diretora administrativa do Hospital de Base (HB) de Rio Preto, Amália Tieco, lembra da campanha para arrecadação de verba para auxiliar o hospital no combate à Covid-19.
Com o dinheiro doado, o hospital consegue comprar desde luvas cirúrgicas até ventiladores para pacientes em estado grave, que precisam de auxílio na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).