sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Zé Neto: achei que por ter pegado a covid, não pegaria novamente

Após se envolver em uma polêmica, o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, se desculpou por meio das redes sociais nesta quarta-feira (29). O sertanejo se encontrou com amigos…

Após se envolver em uma polêmica, o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, se desculpou por meio das redes sociais nesta quarta-feira (29).

O sertanejo se encontrou com amigos em uma fazenda e compartilhou o momento nas redes sociais.

Arrependido, ele publicou um vídeo se desculpando pelo momento.

“Desculpe pelo post infeliz. Foi um momento de ignorância, achei que por ter pegado a covid, não pegaria novamente. Falei mer**”, disse o cantor.

O cantor ainda falou que mesmo sendo um artista, comete erros e que tem problemas como todas as pessoas.

“Peço minhas mais sinceras desculpas, sou falho, ser humano igual a todo mundo. A gente também comete erros, chora e tem problema. Foi na brincadeira, não para ofender ninguém”, finalizou.

A POLÊMICA

Nesta terça-feira (28), Zé Neto não estava usando máscara de proteção contra a covid-19, assim como os amigos, em uma fazenda.

Em vídeo publicado nos stories do Instagram, mas já deletado, Zé aparece com cinco colegas, aos risos. Na tela, ele diz que o post era para os “mimizentos” e explica que todos estavam sem máscaras porque todos já teriam sido contaminados pela doença.

“Para evitar os mimizentos, todo mundo vai perguntar por que vocês estão sem máscaras?. É porque todo mundo já pegou covid. Aqui é a turma da covid aqui”, justificou, aos risos.

Após o post ser apagado, o vídeo foi salvo e continua circulando nas redes sociais e recebeu muitas críticas de internautas pelo Twitter.

Vale lembrar que o Brasil tem 2,4 milhões de infectados e mais de 90 mil mortes pela doença.

O próprio cantor foi infectado no mês passado e precisou ficar isolado da família. “Eu fiquei muito mal e, segundo o médico, não sofri um terço do que uma pessoa com covid, no pior estágio, sofre”, disse na época.

Notícias relacionadas