O cantor Zé Felipe e o pai, Leonardo, foram diagnosticados com sarna depois de visitarem uma casa abandonada. Segundo a influenciadora Virgínia Fonseca, esposa de Zé Felipe, o cantor procurou um dermatologista, devido a uma coceira intensa.
“Ele [Zé Felipe] acabou de receber um dermatologista aqui numa consulta porque estava coçando demais. Ele foi ver uma casa e a casa está há uns 10 anos abandonada. Ele foi lá e o mato estava batendo aqui [mostrou Virgínia na altura do peito] e foi ele, Leonardo, Thiagão e Gustavo verem a casa”, contou Virgínia, que deu à luz à Maria Alice nesse final de semana.
A influenciadora ainda agredeceu ao sogro, que a impediu de visitar a casa. “Ele não deixou eu ir. Pensa se eu tivesse ido? Preciso agradecer a Deus, em primeiro lugar, e, em segundo lugar, ao Leonardo, porque senão eu estaria cheia de sarna.”
Nos stories, Zé Felipe mostrou a coceira na lateral da barriga e deixou claro que não é uma doença contagiosa. “Eu nunca vi um trem ruim desse tanto para coçar na minha vida”, afirmou.
Ele ainda contou que está sendo medicado e que tomou injeção. “Não estou conseguindo abrir o olho direito, mas estou aqui firme com a Virgínia e com a Maria Alice.”
A esposa de Leonardo, Poliana Rocha, ainda compartilhou um vídeo do cantor se coçando com uma colher de pau.
“Lipe, o bicho está pegando aqui, seu pai também está com sarna e olha o que ele está usando para coçar a sarninha: nossa colher de pau. Ninguém vai comer aqui em casa mais, amor”, brincou.