sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Zagallo exclui filhos de testamento e inicia briga por herança

A família de Mario Jorge Lobo Zagallo, que morreu no dia 5 deste mês, enfrenta agora uma disputa acirrada nos tribunais. Segundo informações do Portal Leo Dias, o ex-jogador teria…

A família de Mario Jorge Lobo Zagallo, que morreu no dia 5 deste mês, enfrenta agora uma disputa acirrada nos tribunais. Segundo informações do Portal Leo Dias, o ex-jogador teria destinado toda a sua herança, ainda em vida, exclusivamente para um de seus quatro filhos, Mário César. A revelação desencadeou descontentamento entre os demais membros da família.

A polêmica ganhou intensidade quando Mário César, supostamente, abriu o processo de partilha da herança apenas cinco dias após o falecimento do pai, antecedendo até mesmo a realização da missa de sétimo dia. Antes de sua morte, Zagallo teria registrado em cartório seu desejo de deixar toda a herança e responsabilidade financeira para Mário.

Marília Emília, Paulo Jorge e Maria Cristina, por sua vez, excluídos do testamento, iniciaram uma batalha legal em busca do direito a herança. Além da disputa pelos bens, Mário César é acusado de impedir que os irmãos visitassem o pai, assumir o controle das finanças de Zagallo e aprovar a venda de diversos imóveis, avaliados em mais de R$10 milhões.

“[Estamos] adotando as medidas judiciais para anular o testamento e reparar os demais danos patrimoniais a serem apurados”, declararam os advogados Anelisa Teixeira e Daniel Blanck, representantes dos três filhos excluídos do testamento ao Portal Leo Dias.

Notícias relacionadas