Já no Rio de Janeiro, após ser agredida pelo ex-BBB Yuri Fernandes, Ângela Souza discutiu com uma seguidora no Instagram.
Ela postou a foto acima, com seus pais, na noite de sábado (6). A bailarina do Domingão do Faustão não suportou ser chamada de mentirosa.
“Esqueci de comentar uma coisa, se ele tivesse batido nela, estaria bem pior. Além de tudo, se vocês repararem a foto dela do rosto, tem sombra marrom. Desculpa aí, mas a mentirada [sic] foi descoberta”, escreveu a seguidora.
Ângela deu o troco logo em seguida. “Vai lá levar socos dele então. A hora que você achar que é o suficiente, volta aqui para nos contar”, ironizou.
A bailarina contou como aconteceu a agressão, na manhã de sexta-feira (5), em um hotel de Maceió, Alagoas. Antes da confusão, eles estavam em um pub bebendo na companhia de amigos, quando houve o primeiro desentendimento. Sem nenhum motivo aparente, em sua visão.
“Eu entrei no banheiro. E ele, do nada, bateu na porta e mandou eu sair. Eu respondi que não ia sair porque ele estava gritando muito. Do nada, ele começou a me xingar ao berros”, disse ao site Ego.
Mesmo sem se falar, foram embora juntos direto para o hotel. Mas no quarto a discussão começou novamente.
“Ele segurou o meu braço. Pedi para ele não encostar em mim porque tinha me xingado na frente de nossos amigos. Entrei para tomar banho e ele ficou descontrolado. Entrou no banheiro e me jogou no chão. Quanto estava de joelhos chorando, me deu um soco por trás”, afirmou.
De acordo com Ângela, o ex-BBB puxou suas pernas, fazendo-a cair repetidamente.
“Preferi ficar trancada no banheiro. Mas ele ficou esperando do lado de fora. Isso eram quase 3h da manhã. Lá pelas 5h da manhã, resolvi sair porque vi que ele estava dormindo no chão, bem perto do banheiro. Queria pegar minha mala e ir embora”, declarou.
Porém, Yuri acordou e as agressões voltaram a acontecer.
“Desta vez foi pior. Ele me deu um chute na barriga e nas costas. Fiquei jogada no chão e ele ficou me pisando. Comecei a gritar por socorro. Pedi para ele parar de me bater. Fiquei com muito medo de morrer”, afirmou.
“Consegui ligar do telefone do quarto para recepção e pedi ajuda, que estava sendo agredida. Graças a Deus eles vieram muito rápido e conseguiram conter o Yuri”, disse.
A bailarina admite que esta foi a primeira agressão sofrida por ela com Yuri.
“Ele sempre foi grosso, eu também sou. Mas nunca tinha acontecido nada parecido, nenhuma violência. Todas nossas discussões eram verbais. Ele é um homem de coração bom, mas quando bebe, se descontrola. Por isso não deixava ele beber quanto estava comigo. Ele se transforma com a bebida”, declarou.