A ex-modelo e personal trainer Tracy Kiss, de 29 anos, é uma mãe solteira de duas crianças – 9 e 4 anos de idade – que mora em Buckinghamshire, na Inglaterra, e dá dicas de nutrição e boa forma em seu canal no YouTube.
Absolutamente normal. A não ser pelo fato de que ela consome – e recomenda – uma colher de esperma todas as manhãs para melhorar a imunidade e dar mais energia para o dia que está começando. Sua obsessão por esperma começou quando passou a usar o líquido viscoso para passar no rosto e, assim, rejuvenescer a pele. Não foi o bastante. Antes do próximo parágrafo, onde explico “onde ela consegue o esperma?” e outras dúvidas, é importante frisar que não existe nenhuma pesquisa séria de nutrição ou estética que recomende o uso de esperma. Não faça isso em casa. Isto posto…
Tracy consegue suas porções diárias de esperma de um amigo, que fornece o “produto” três vezes por semana. No começo, ela afirma ao The Sun, ele achou que ela queria o esperma para engravidar. Convencido, ficou feliz em fornecer as amostras. Mas precisou fazer todos os testes de saúde para tal. “Sei que ele é saudável, não fuma, bebe ou usa drogas, e eu mando ele fazer exames periódicos de doenças sexualmente transmissíveis”, diz Tracy ao jornal. Ela toma o esperma misturado em sucos ou vitaminas, mas não se incomoda de ingerir in natura.
“Toda porção tem gosto diferente, dependendo do que ele tem comido. Coisas como abacaxi e hortelã tornam o gosto melhor, mas eu normalmente bebo direto da colher sem problemas.”